Frequências Nikola Tesla

Aproveite Agora!
Entre num novo estado de Consciência!

ReprogramaÇÃO MENTAL - SIMONE EL HAGE

“Se você soubesse a grandeza do 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo.” – Nikola Tesla

Como este programa funciona?

3-6-9  O Segredo para obter Energia do Universo

Este programa de Reprogramação Mental foi elaborado com Som Algorítmico e Frequências combinadas de Nikola Tesla.

Tesla era capaz de imaginar e ver uma invenção em sua mente durante um “momento de clareza”, quase com detalhe holográfico. Ele alegava que podia até mesmo ‘girar’ estas visões, desmontando-as peça a peça, e sabia exatamente como ele iria construir essas invenções com base em suas experiências visionárias.

Nikola Tesla tinha calculado os pontos nodais ao redor do planeta – e eles provavelmente estavam ligados aos números 3, 6 e 9 – e Tesla alegava que estes números eram de extrema importância. Ele compreendia um fato fundamental, desconhecido de muitos, que é a linguagem universal da matemática; uma ciência descoberta pelo homem, não inventada por ele.

Tesla levou em consideração os padrões numéricos que ocorrem no Universo, tais como na formação de uma estrela, o desenvolvimento embriônico das células, e muitos outros que alguns chamam de “Plano de Deus” ou “Projeto de Deus”.

Há um sistema fundamental pelo qual a natureza parece reagir: “As Forças do Sistema Binário”, onde o padrão começa do um e continua dobrando os números.

Assim, células e embriões são desenvolvidas, por exemplo, seguindo os seguinte padrão: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, etc.

Marko Rodin descobriu que dentro da assim chamada Matemática de Vértice (a ciência da anatomia do toro) está um padrão repetitivo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, e assim por diante, até o infinito.

Aqui, os números 3, 6 e 9 não existem e, de acordo com Rodin, isto é devido ao fato de que estes números representam um vetor da terceira e quarta dimensões, que é chamado de “campo de fluxo”.

O Box Números de Tesla é composto quatro faixas de frequências e sons algoritmicos,
62,000 impulsos, e geometria sagrada para expandir seu campo de fluxo de pura energia cósmica.

Esta é uma reprogramação avançada, funciona como uma luz liquida que interpenetra seu campo iluminando e inundando de energia pura do universo. 

Seu uso contínuo promove gradativamente:

• Maior energia física e mental
• Memória fotográfica
• Aumenta capacidade de visualização e criatividade
• Telepatia
• Visão holográfica
• Inteligência Espacial
• Aumento de QI
• Foco Extremo
• Raciocínio rápido
• Motivação
• Dopamina
• Equilibrio da energias Ying-Yang
• Facilidade no aprendizado acadêmico
• Facilidade com idiomas
• Elimina a procrastinação e auto-sabotagem

Ouvir as quatro faixas em sequência ao menos uma vez ao dia, com ou sem fones, num volume baixo, agradável aos ouvidos, por 60 dias.

Bônus Grátis: Áudio Super QI - Foco e Energia 

Valor especial
Por Apenas R$ 396,00 pelo Paypal
Parcele em até 12 X

Clique no botão laranja abaixo para adquirir o seu.

Ou por depósito/transferência No Bradesco
peça dados em [email protected]
Este é um produto digital, você não receberá nenhum produto físico. É entregue em seu e-mail após a confirmação da compra.

Clique no Botão Abaixo e Entre em Fluxo com o Universo Agora Mesmo!

Imagem

O segredo de Nikola Tesla por trás dos números 3, 6 e 9


Nikola Tesla fez incontáveis ​​experiências misteriosas, mas ele era um outro mistério por si só. Quase todas as mentes geniais têm uma certa obsessão. Nikola Tesla teve uma muito grande!

Ele andava ao redor de um quarteirão repetidamente por três vezes antes de entrar em um prédio, ele limpava seus pratos com 18 guardanapos, ele morava em quartos de hotel apenas com um número estimado por 3. Ele fazia cálculos sobre coisas em seu ambiente imediatamente para ter certeza se resultado era múltiplo de 3 e baseava suas escolhas nos resultados. Ele fazia tudo em conjuntos de 3. Alguns dizem que ele tinha TOC, alguns dizem que ele era muito supersticioso. No entanto, a verdade é muito mais profunda.

“Se você conhecesse a magnificência dos números três, seis e nove,
você teria uma chave para o universo.” - Nikola Tesla

Sua obsessão não era simplesmente com números, mas especialmente com esses números:
3, 6, 9!
Ele era supersticioso, no entanto, ele escolheu esses números por um motivo.
Tesla alegou que esses números eram extremamente importantes.
Ele até calculou pontos nodais ao redor do planeta ligados aos números três, seis e nove!

Mas por que esses números?

O QUE NIKOLA TESLA tentou fazer com que o mundo entenda?

Primeiro, devemos entender que não criamos matemática, descobrimos isso. É a linguagem e a lei universal. Não importa onde você esteja no Universo 1 + 2 será sempre igual a 3! Tudo no universo obedece a esta lei!

Existem padrões que ocorrem naturalmente no Universo, padrões que descobrimos na vida, galáxias, formações estelares, evolução e quase todos os sistemas naturais. Alguns desses padrões são a Proporção Áurea e a Geometria Sagrada.

Um sistema realmente importante que a natureza parece obedecer é “Os Poderes do Sistema Binário ”, no qual o padrão começa de um e continua dobrando os números. Células e embriões se desenvolvem seguindo este padrão sagrado: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256 ...


Alguns chamam esses padrões de O Projeto de Deus.

A matemática, por essa analogia, seria a impressão digital de Deus.

Em matemática vórtice (a ciência da anatomia toro) existe um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7, e 5, e assim por diante 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4…


Entretanto, 3, 6 e 9 não estão nesse padrão. O cientista Marko Rodin acredita que esses números representam um vetor da terceira para a quarta dimensão, que ele chama de "campo de fluxo". Esse campo é supostamente uma energia dimensional mais alta que influencia o circuito de energia dos outros seis pontos.

Randy Powell, um estudante de Marko Rodin, diz que esta é a chave secreta para liberar energia, algo que todos nós conhecemos com Tesla.


DEIXE-ME EXPLICAR!
Vamos começar de 1, dobrado é 2; 2 dobrado é 4; 4 dobrado é 8; 8 dobrado é 16, o que significa 1 + 6 e isso é igual a 7; 16 dobrado é 32 resultando em 3 + 2 é igual a 5 (você pode fazer 7 dobrado se você quiser receber 14 resultando em 5); 32 dobrado é 64 (5 dobrado é 10) resultando no total de 1; Se continuarmos, continuaremos seguindo o mesmo padrão: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2 ...

Se começarmos de 1 em sentido inverso, continuaremos a obter o mesmo padrão apenas no sentido inverso: Metade de um é 0,5 (0 + 5), igual a 5. Metade de 5 é 2,5 (2 + 5), igual a 7, e assim por diante.

Como você pode ver, não há menção de 3, 6 e 9! É como se eles estivessem além desse padrão, livres disso.

No entanto, há algo estranho quando você começa a dobrá-los. 3 dobrado é 6; 6 dobrado é 12, o que resultaria em 3; neste padrão não há menção de 9! É como se 9 fosse além, completamente livre de ambos os padrões.

Mas se você começar a dobrar 9, isso sempre resultará em 9: 18, 36, 72, 144, 288, 576 ...

ISTO É CHAMADO O SÍMBOLO DA ILUMINAÇÃO!
Se formos à Grande Pirâmide de Gizé, não só existem as três pirâmides maiores em Gizé, todas lado a lado, espelhando as posições das estrelas no Cinturão de Órion.


Encontramos muitas evidências de que a natureza usa simetria de três e seis vezes, incluindo a forma hexagonal de um favo comum.

Essas formas estão na natureza e os antigos imitaram essas formas na construção de sua arquitetura sagrada.

É possível que haja algo especial sobre o misterioso número três? É possível que Tesla tenha descoberto este profundo segredo e usado este conhecimento para empurrar as fronteiras da ciência e tecnologia?

A MAGNIFICIDADE DE 9!

Digamos que existem 2 opostos, chame-os de claros e escuros se você quiser. Eles são como os pólos norte e sul de um ímã.

Um lado é 1, 2 e 4; o outro lado é 8, 7 e 5; Assim como a eletricidade, tudo no Universo é um fluxo entre esses dois lados polares, como um pêndulo oscilante: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2 ... (e se você imaginar o movimento é algo como o símbolo para o infinito)


No entanto, esses dois lados são governados por 3 e 6; 3 governa 1, 2 e 4, enquanto 6 governa 8, 7 e 5; e se você observar o padrão de perto, ficará ainda mais incompreensível: 1 e 2 são iguais a 3; 2 e 4 é igual a 6; 4 e 8 é igual a 3; 8 e 7 é igual a 6; 7 e 5 é igual a 3; 5 e 1 é igual a 6; 1 e 2 é igual a 3…

O mesmo padrão em uma escala maior é na verdade 3, 6, 3, 6, 3, 6…

Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governados por 9, o que mostra algo espetacular.

Olhando atentamente para o padrão de 3 e 6 você percebe que 3 e 6 é igual a 9, 6 e 3 é igual a 9, todos os números juntos são iguais a 9, de duas maneiras excluindo e incluindo 3 e 6!

Então 9 significa unidade dos dois lados. 9 é o próprio universo!

A vibração, a energia e a frequência!

3,6 e 9!

“Se você quer encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.” - Nikola Tesla

Há uma verdade filosófica mais profunda nisso!

Imagine o que podemos realizar se aplicarmos esse conhecimento sagrado na ciência cotidiana “No dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não-físicos, ela fará mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência.” - Nikola Tesla

Exemplo de imagem

Valor Especial




Por Apenas R$ 396,00 pelo Paypal
Parcelamento em até 12 X

Clique no botão laranja abaixo para adquirir o seu.

Ou por depósito/transferência No Bradesco
peça dados em [email protected]
Este é um produto digital, você não receberá nenhum produto físico.
É entregue em seu e-mail após a confirmação da compra.

Boa Reprogramação!
  • DOWNLOAD IMEDIATO!
  • PAGAMENTO TOTALMENTE SEGURO
NÃO PERCA TEMPO,
Tempo limitado com 30% Off
Feito com